domingo, 31 de março de 2013

TESTE- qual tipo de treinadora pokémon é você?



TREINADORES DE POKÉMON- QUAL DELES É VOCÊ

     Oi, oi, Otomes! Aqui está o nosso segundo teste. Bom, se você gosta de Pokémon, que tal saber qual Pokémon Trainer é você? Faça o teste ^^

1)  Qual é a sua meta na vida?
a)  Ser o melhor em tudo
b)  Ter um cargo duradouro
c)  Ter tudo o que quero de um jeito ou de outro.
d)  Provar para as pessoas que podemos destruir a barreira do impossível,  e sermos vencedores na vida.

2)  De qual grupo de personagens você gosta mais?
a)  Ash, May, Dawn e Pikachu. Quem é que não gosta de uma bela Aventura?
b)  Misty, Brock, Iris. Sempre quis ter meu próprio ginásio
c)  Jessie, James, Meow! “Preparem-se para a encrenca! Encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder as estrelas! Jesse! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se
Para lutar!”
d)  Cynthia, Wallace e Alder. São exemplos, modelos de vida.

3)  Se você pudesse escolher um cargo para seu Pokémon Trainer, e uma história para o jogo, qual seria?
a)  Ser um treinador que veio de uma cidadezinha pequena, onde morava um cientista, que me deu um Pokémon; e este foi o primeiro de vários, que usei para ajudarem-me a vencer os líderes de ginásio, a equipe que tenta causar males aos Pokémon, e a Liga.
b)  Eu moraria em uma cidade e meus pais seriam líderes de ginásio. Logo, eles se aposentam e dão-me a oportunidade de ser uma líder de ginásio. Meu objetivo é deter todos os treinadores, manter a manutenção, e, claro, defender-me dos ataques de uma equipe.
c)  Eu provavelmente seria o líder de uma equipe que rouba Pokémon para saber a genética deles e transformá-los em outros. É isso mesmo. Meu dever é ter todos os pokemon, todos os DNAs, e injetá-los nos Pokemon. HAAHAH SIM, DISSECAÇÃO À PARTE.  
d)  Campeão da liga, ajudar todos e manter meu título.

4)  Um Rayquaza shiny aparece na sua frente. O que você faz?
a)  O.O, USO MASTERBALL NA HORA
b)  Tento duelar com ele. Quem sabe ele fortalece meu time ^^
c)  “uau, novo material genético, vou roubar rçrçrç”
d)  usarei ultra-balls até conseguir =/


RESULTADO

CADA RESPOSTA A EQUIVALE A 0 PONTOS
CADA RESPOSTA B EQUIVALE A 3 PONTOS
CADA RESPOSTA C EQUIVALE A 1 PONTO
CADA RESPOSTA D EQUIVALE A 2 PONTOS










0-2 PONTOS
O melhor treinador que já existiu!
Você e o Ash Ketchum têm muito em comum; os dois tem o mesmo objetivo, que é ser o melhor treinador que já existiu. Continue assim, pois nas profissões de vida é deste jeito, se você quer ser o melhor no que faz, terá um ótimo resultado!





3-7 PONTOS
Boss da equipe Rocket
Você é um trapaceiro, ladrão e materialista. Esconde a verdade, e ataca sempre na melhor hora. É melhor repensar neste estilo de vida, pois você pode ser prejudicado ou até mesmo penalizado.








8-10 pontos
CAMPEÃO DA LIGA
Você é como o Alder, a Cynthia e o Wallace: o vencedor. Você pensa na vitória. Você pensa no outro. Hehe, sua personalidade é a típica do vitorioso caridoso. Sua mente foi “programada” para a vitória.








11-12 PONTOS
Líder de Ginásio
Você segue o mesmo caminho de Misty, Brock e Iris: manter seu título como líder de Ginásio. Você tem garra e é responsável. Além disso, você é metódico ao ponto de deixar seus Pokémon no mesmo nível, ou deixar o Ginásio impecável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário